Slider

Lollapalooza: a gente fez uma playlist no Spotify pra te preparar para o que rolará no festival

O It Pop é um dos Embaixadores Oficiais do Lollapalooza no Brasil e, pelos próximos dias, irá te preparar para o tão aguardado festival.
Foi dada a largada para a contagem regressiva pelo Lollapalooza Brasil 2016!

Pelo segundo ano, nós fomos convidados para ser um dos Embaixadores Oficiais do festival Lollapalooza, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, e dando início ao nosso aquecimento para o evento, preparamos uma playlist INCRÍVEL pelo Spotify.

“It Popalooza” é a nossa seleção especial para o Lollapalooza e traz cerca de 60 músicas, com nossos favoritos da line-up do evento e algumas descobertas que também estarão por lá e muito provavelmente farão você pirar assim como a gente.

Entre seus headliners, o Lolla 2016 traz Florence + The Machine, Skrillex e Diplo, como o duo Jack Ü, Eminem e Snoop Dogg, enquanto, entre o restante de suas atrações, ainda temos como alguns dos destaques Marina & The Diamonds (agora ela vem, se Deus quiser!), Of Monsters and Men, Mumford & Sons, Die Antwoord, Tame Impala, Alabama Shakes, twenty one pilots, Halsey e Zedd.

Os brasileiros Emicida, Karol Conká e Maglore são nossos favoritos entre os conterrâneos que também se apresentarão.



Representando toda essa mistura que é a proposta do próprio festival, a nossa playlist vai do pop ao rock, passando ainda pelo hip-hop, eletrônico e até um pouco de soul, mas pode dar o play confiando na gente, porque tivemos o trabalho de selecionar música por música e colocá-la numa ordem que torna toda essa viagem algo bastante coerente.

Nos siga pelo Spotify e ouça a playlist “It Popalooza”:




Como um dos Embaixadores Oficiais do Lollapalooza no Brasil, realizaremos pelos próximos dias uma série de especiais relacionados ao evento, indo dos nossos shows mais aguardados aos nomes que você precisa conhecer, então vai se preparando, afinal, queremos que, esteja por lá ou assistindo na televisão, você tenha uma experiência tão completa quanto a nossa! :D

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival.

Vem, Lolla 2016! Só vem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo