Slider

Adam Lambert confirma mais 22 shows para sua turnê e nós só queremos saber: cadê o Brasil, gente?

Pôster oficial, setlist e vídeos da "The Original High Tour", a nova turnê do Adam Lambert.

As últimas semanas têm sido bem interessantes para os fãs do Adam Lambert. Antes mesmo do final de 2015, o cantor contou aos fãs que havia finalizado os ensaios para a “The Original High Tour” e divulgou o pôster oficial da turnê.


Logo no início do ano, no dia 3 de janeiro, o cantor fez a estreia de sua turnê em Beijing na China e já nos deixou surpresos e muito animados. Como uma ótima produção, banda afinada e três figurinos super legais (como já era de se esperar), o popstar fez um show que o representa bem como artista, com agudos poderosos, coreografias, interação com o público e momentos mais sóbrios, em que a sua poderosa voz foi a atração principal. 

Olha só essa abertura, gente! 



Essa sequência da abertura + "Evil In The Night" + "For Your Entertainment" + "Ghost Town" é pra deixar qualquer glambert sem voz.

E o mais legal é que, além de 10 músicas do seu mais recente disco, “The Original High”, o cantor incluiu também algumas das queridinhas dos seus fãs e que fazem parte dos seus dois últimos discos, como “Fever”, “Runnin’”, “Outlaws Of Love” e “Chokehold”, além da sua (excelente) parceria com Avicci, “Lay Me Down”.

Saca só o repertório completo: “Evil in The Night”; “For Your Entertainment”; “Ghost Town”; “Runnin’”; “Chokehold”; “Sleepwalker”; “Underground”; “Rumors”; “Lucy”; “After Hours”; “Whataya Want From Me”; “Mad World” (cover); “There I Said It”; “Another Lonely Night”; “The Light”; “The Original High”; “Never Close Our Eyes”; “Lay Me Down”; “Shady”; “Fever”; “Trespassing/Another One Bites The Dust” e “If I Had You”.

Gritamos!

Adam já havia confirmado shows na China, Japão, Emirados Árabes, Austrália, Nova Zelândia e mais 16 shows pela Europa, incluindo Alemanha, Inglaterra e Finlândia. E na tarde de hoje, 11, o cantor confirmou a etapa norte-americana da turnê. A princípio, o cantor agendou 22 shows pelos EUA entre os meses de fevereiro, março e abril somando, até o momento, 55 datas em sua turnê.

Confira a relação completa dos shows da "The Original High Tour" nos EUA. 

Em maio, o cantor irá retomar a sua parceria com o Queen e será a atração principal do Rock In Rio Lisboa. Outros shows do Queen + Adam Lambert também já foram confirmados em 2016. 

Diante de todas essas novidades super empolgantes da turnê do cara, a gente só quer saber quando o Adam irá confirmar shows aqui no Brasil. A gente merece, né?



E aí, quem iria ao show solo do Adam Lambert aqui no Brasil? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo