Slider

A gente nem chorou, só tremeu com a nova prévia de "Batman V Superman"


Desde semana passada, a Warner prometeu uma nova prévia de "Batman V Superman: A Origem da Justiça", provavelmente em resposta ao trailer de "Guerra Civil", porque é assim que funciona. Eita que ela finalmente saiu, e com um pouco mais de 40 segundos, ficamos sem entender n a d a, mas mesmo assim, amamos, adoramos e queremos mais. Aprende, @Marvel.

Brincadeira, gente, a prévia não é tão fodástica como falamos no parágrafo acima, é boa, mas não chega a tanto. No trecho divulgado, conseguimos amarrar duas cenas que pareciam difíceis de se amarrarem no decorrer da trama, devido aos trailers. Por isso não estamos entendendo nada, ainda mais com a montagem do teaser. Enfim, assistam:



E vocês achando que Baffleck no deserto não teria uma relação tão direta com o moço da capa vermelha, né? A gente só espera que na próxima quarta, essa cena seja um pouquinho mais dissecada no novo trailer, porque não aguentamos esse mistério. Monique, nós não aguentamos mais.

A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo