Slider

O primeiro trailer de 'The Witch' é o vídeo mais perturbador que você assistirá nessa semana


Vira e mexe, surge algum filme de terror que se sobressai, mas diferente dos demais gêneros, é sempre uma vitória quando não vemos "mais do mesmo", ou até vemos, só acabamos desconsiderando tal ponto por receber um longa convincente. Às vezes, é claro, o hype de muitos é levantado pelos renomados festivais, sendo atolados de prêmios, mas no fim acabamos por ganhar algo que nem consegue criar atmosfera suficiente para deixar o espectador tenso, não vendo a hora do longa-metragem acabar, levando uns bons sustos ou não. E o primeiro trailer de "The Witch" consegue criar tal atmosfera, perturbadora, no caso.

O filme é do estreante Robert Eggers, que recebeu o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Sundance 2015. Na trama, situada em 1630, somos apresentados a um fazendeiro e sua família, que tiveram de mudar para um pequeno terreno ao lado de uma floresta após serem expulsos de suas terras. Segundo lendas, o local é habitado por bruxas, e acontecimentos estranhos começam a justificar tais rumores. Então, certo dia, uma das filhas do fazendeiro desaparece e retorna possuída por um ser desconhecido.

Sim, a trama, de fato, não é absurdamente inovadora — nem é necessário ser —, mas caso a linha presente em seu trailer permanecer durante todo o longa, é bem provável que tenhamos um dos melhores do ano, caro leitor. Com cerca de dois minutos e meio, logo nos segundos iniciais já é imposta um atmosfera perturbadora, como falamos antes, fazendo com que espectador já sinta medo antes mesmo de alguma cena realmente assustadora surgir. Enfim, assista.




Com elenco composto por Ralph Ineson (franquia "Harry Potter"),  Katie Dickie ("Game of Thrones"), Anya Taylor-Joy, Lucas Dawson, Harvey Scrimshaw e Ellie Grainger, "The Witch" só chega aos cinemas em 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo