Slider

'Taylor Swift já está ocupada sendo a maior pop star do mundo', declara John Green em seu twitter


Depois de ser cotada para um papel em "X-Men: Apocalipse", Taylor Swift foi citada por John Green durante sua participação no programa "Access Hollywood". Green que já trabalha na adaptação de sua história "Quem é Você, Alasca?" para as telonas, disse: "Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã e ela seria super bem-vinda no elenco caso isso acontecesse". O autor que já conversou com a cantora em uma teleconferência por intermédio de Cara Delevingne, protagonista do filme "Cidades de Papel", ainda acrescentou sua admiração pela intérprete de "Bad Blood": "Felizmente, ela é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. Adoraria conhecê-la". 

A partir daí, os rumores de que Taylor Swift iria estrelar "Quem é Você, Alasca?" só aumentaram. O drama que será dirigido por Rebecca Thomas ("A Fita Azul") e contará com o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Webe, a mesma dupla responsável por "A Culpa é das Estrelas", ainda não teve nenhum nome oficializado como parte do elenco. No entanto, a alegria dos fãs durou pouco. Respondendo uma matéria da revista "Seventeen" que afirmava que ele queria a cantora no filme, o escritor esclareceu tudo: "Eu fiz uma piada sobre como ela deveria fazer todos os papéis, assim como Eddie Murphy em Norbit, foi claramente uma piada."

"Taylor é tremendamente talentosa e eu sou um grande fã, mas primeiro: Eu não decido quem entra no elenco, e segundo: acho que ela já está bem ocupada sendo a maior pop star do mundo", finalizou Green em seu twitter. Agora resta esperar para saber quem irá dar vida aos protagonistas, Alasca Young e Miles Halter na produção que ainda não possui data de estreia. Enquanto isso, ficamos com o remake de "Meninas Malvadas", né mores? -q 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo