Slider

Recap | X Factor UK: descubra o eliminado e os finalistas da temporada!


Final de ano chegando e mais uma temporada de X Factor UK se encerrando, com as semifinais acontecendo ontem, nos dando uma apresentação fantástica de Fleur East, com "Uptown Funk", que lhe rendeu um Top 3 no iTunes UK, assim como Andrea Faustini tendo sua melhor semana dentro da competição também. Ben e Lauren, ao menos para nós, julgando pelas performances de ontem, seguiam como favoritos ao último Bottom do programa. Mas será que nossas previsões se cumpriram? Acomodem-se e venham descobrir conosco em mais uma Recap.

Começamos o programa com uma ótima performance das meninas do Fifth Harmony, com "BO$$".



Na sequência e antes do intervalo, foi a vez da campeã da última temporada do programa, Sam Bailey, cantando lindamente (mesmo que eu tenha detestado sua vitória) "With You", em completo clima natalino.


Na volta do intervalo, foi a vez de termos o anúncio dos dois primeiros finalistas da competição este ano, bem como aqueles que se enfrentariam no último Bottom da temporada, pela última vaga na decisão. Sem enrolação, Dermot logo tratou de revelar que Fleur e Ben são os primeiros finalistas da edição, o que é absolutamente merecido, já que ambos nunca foram para a zona de eliminação.

Antes do sing-off, Idina Menzel e Michael Bublé fizeram um dueto classudo e delicinha também.


No sing-off, Lauren foi bem com "There You'll Be", porém, sem expressar um mínimo de reação...


... enquanto Andrea apelou para "Who You Are" e foi muito bem, além de passar, cantando, toda sua vontade de estar na decisão deste ano.


Na hora dos resultados, sem muito drama, tivemos um 3x1 contra Lauren, que acabou eliminada, além de Cheryl ter sido barrada da final em seu retorno ao X Factor hahahahahahaha.


Na semana que vem, teremos então Fleur, Ben e Andrea, finalistas da edição de 2014 do X Factor UK. No sábado, teremos as performances dos três (provavelmente em três músicas, sendo uma, um dueto). No próprio sábado, o menos votado será eliminado direto (apostamos em Andrea). Enquanto os outros dois ainda cantarão no domingo, quando conheceremos o campeão da temporada.

Como convidados da final, teremos Meghan Trainor, Ed Sheeran, Sam Smith (provavelmente como duetos de Fleur, Ben e Andrea, respectivamente), além de One Direction, Olly Murs e Demi Lovato. Lembrando que a grande decisão, no domingo, terá transmissão AO VIVO do canal Sony para o Brasil.

Daniel trará tudo o que rolar por lá. Mas já adiantamos que somos #TeamFleur, que, a propósito, é, neste momento em que o post foi escrito, #1 no iTunes UK com sua versão para "Uptown Funk". Que, caso não tenham visto ainda, encerra este post. Até!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo