Slider

Novo musical da Disney com Maryl Streep e Johnny Depp, 'Caminhos da Floresta' ganha novo trailer, assista!


É muito ator pra pouco forninho! Visto como um dos maiores lançamentos do começo de 2015, "Caminhos da Floresta" é a mais nova produção da Disney, que tratará de contar uma versão mais moderna dos eternos clássicos dos irmãos Grimm. Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Jack e o Pé de Feijão, Cinderela se unirão para tentar acabar com uma bruxa que amaldiçoou um padeiro e sua esposa, apenas porque queriam formar uma família e serem felizes.

Com um elenco massacrante, o filme é um divertido musical que retratará as mais diversas situações vividas pelos personagens no decorrer da trama. Além de Maryl Streep, que interpreta a tenebrosa bruxa, o filme ainda contará com nomes como Johnny Deep, Anna Kendrick, Emily Blunt, Chris Pine, dentre muitos outros! Assista ao novo trailer divulgado para a película:


Lembrando que o filme "Caminhos da Floresta" chega aos cinemas brasileiros em 8 de janeiro prometendo estourar as bilheterias. Também como um elenco desses não poderia ser pra menos, certo?! Já estamos ansiosos pra segurar Juliana antes de ela desmaiar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo