Slider

'Deadpool' é finalmente oficializado pela Fox, e Ryan Reynolds volta a falar sobre o personagem!

Alguns meses atrás caiu na rede um test footage de "Deadpool", filme que, até então, não iria ver a luz do dia. O vídeo apresentava tudo que queríamos ter visto em "X-Men Origins: Wolverine", filme onde o personagem fez sua primeira aparição: pancadaria, sangue, muita piada e rolou até cover de "Hollaback Girl". E mais! Ryan Reynolds foi quem fez a captura de movimentos e dublou o personagem tá? O ator ficou responsável também pelo mesmo personagem lá em 2009. Ninguém entendeu duas coisas. Porque o filme não foi para frente? Como o vídeo conseguiu chegar até nós? Hoje, uma de nossas perguntas foram respondidas.

A Fox Films finalmente oficializou o filme e tem estréia marcada para o dia 12 de Fevereiro de 2016. O próprio estúdio pode ter vazado o vídeo para analisar sua repercussão. E-X-I-G-I-M-O-S tudo que vimos no test footage em maior escala. Obrigado, de nada. E se não for pedir demais queremos Reynolds no papel também. Nosso último pedido pode ser realizado devido a uma declaração um tanto quanto suspeita feita pelo ator para o Niagara Falls Review, semanas atrás.

"O filme está preso em um tipo de limbo já faz um tempo. Houve uma reação gigantesca sobre o projeto, o que nos faz pensar que não somos loucos em amar o personagem, amar o papel. É interessante ver o poder da internet. É até inspirador. Twitter, Facebook e Instagram podem mover montanhas se utilizados da maneira certa".

Desejamos tudo de bom para esse filme que aguardamos tanto. E como bobeamos quando o vídeo vazou, aqui está ele para quem ainda não viu.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo