Slider

A rebelião começou! Confira o primeiro trailer e as novas imagens de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'.

Muitos fãs reclamaram (com razão), e alguns tributos quase começaram a rebelião antes do filme devido a falta de divulgação de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Tivemos sim uma boa divulgação, genial na verdade, mas nada que atingisse a grande massa, e que, é claro, realmente satisfizesse os fãs. Hoje, forninho finalmente caiu! Depois meses de espera (banhada em promessas) o tão aguardado trailer enfim está entre nós!

No trailer, vemos uma Katniss, apesar dos acontecimentos dos outros filmes, mais madura, confusa, porém madura. E, ao terminar de assistir o trailer vemos que tem muita coisa guardada a sete chaves. Aqueles que leram o livro sabem muito bem que, o mostrado até agora faz parte da metade da metade dele. Mas calma, até o dia 20 de novembro teremos mais trailers, clipes e fãs reclamando por que a Lionsgate mostrará cenas demais do longa.


A redação do It Pop está à procura de cilindros de oxigênio.

As novidades não param por aí! Temos novas imagens, retiradas do direto do site oficial do filme, para deleito dos fãs!








Em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada pelo, até então destruído, Distrito 13, após sobreviver duas vezes aos terríveis jogos onde vale tudo para sair vivo. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

"Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" chega aos cinemas  no dia 20 de Novembro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo