Ella Eyre vem cheia de atitude pra transformar a vida do ex num 'inferno', no clipe de 'Comeback'!

Grande promessa britânica para os próximos anos, Ella Eyre ainda está em estúdio finalizando seu aguardadíssimo álbum de estreia, progra...

Grande promessa britânica para os próximos anos, Ella Eyre ainda está em estúdio finalizando seu aguardadíssimo álbum de estreia, programado para o final deste ano. O material, que já começou a ser divulgado com a incrível "If I Go", ganhou agora "Comeback", anunciada há alguns dias como segundo single oficial. Esta faixa, inclusive, ganhou seu videoclipe.

Dirigido por Jon Jon Gustavo ("Same Love", de Macklemore & Ryan Lewis) e meio que inspirado (por conta da proposta de narrativa) em "Cry Me a River" do Justin Timberlake e/ou "Since U Been Gone" da Kelly Clarkson, temos um videoclipe cheio de atitude, onde a cantora passa por um momento de crise no relacionamento, prestes a terminar. Enquanto o (ex) namorado a chama para uma conversa, ela vai imaginando que ele deveria pensar duas vezes antes do término, afinal, ela é capaz de fazer da vida dele um inferno. Tudo isso ainda, culminando num fim sensacional hahaha. Confiram:


O single será lançado dia 29 de setembro no Reino Unido.