Slider

Entenda como tudo começou com o novo trailer de "Planetas dos Macacos: O Confronto"!


Poucos reboots conseguiram conquistar o público tão bem como a obra original. "Planeta dos Macacos", em 2011 recebeu seu reboot, simples e objetivo o filme mostrava a origem de toda a história que muitos de nós conhecemos. Agora, em 2014 o longa ganhará uma continuação que dará rumos consideráveis (favoráveis ou não) ao macacos.

Hoje, o filme recebeu mais um trailer e podemos dizer que o filme (ou a franquia) pode sim superar o original. No novo trailer é mostrado o porquê de toda a rebelião do humanos em relação ao macacos. Soa estranho ver que a culpa é nossa, e que os macacos são apenas "vítimas", querendo apenas seu espaço. Não que seja algo que incomode. Deixando um ar mais interessante para o trailer. 

***Só a gente que adorou a cena de Ceaser vendo um vídeo dele com Will, personagem de James Franco?
O filme serve como um ponte para o que a antiga franquia realmente mostrava: os macacos como os seres dominantes da Terra. Neste filme teremos a luta entre os humanos, sobreviventes de um vírus que devastou praticamente toda a humanidade no século passado, e os macacos, o que culminará em uma guerra entre os dois seres definindo enfim, o ser dominante.

"Planeta dos Macacos - O Confronto" chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de Julho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo