Slider

[Resultado] Promoção: o It Pop vai te dar um par de ingressos para o show do One Direction em São Paulo!


Os britânicos do One Direction já chegaram ao Brasil e até conheceram a cantora Anitta, que não economizou selfies para esse evento marcante na história da música (transformem esse encontro em música! Pfvr!), mas o que estamos mesmo é nos preparando para o show que a boyband fará em São Paulo no próximo domingo (11), no Estádio do Morumbi.



Com a We Are One Tour, a boyband revelada pelo X-Factor vem aos solos tupiniquins pela primeira vez (!!!) e para você não perder essa passagem por nada neste mundo, nós vamos te ajudar a conhecer os meninos, te dando um par de ingressos para o show.

Em parceria com a produtora do evento, Time For Fun, o It Pop levará você e um amigo para assistir ao show do One Direction em São Paulo. Pra participar, é naquele esqueminha de sempre, basta curtir as páginas do blog e do One Direction, além de compartilhar publicamente* a imagem promocional e, no aplicativo do Facebook, clicar em "Quero Participar".



Como o show já está bem pertinho, o vencedor será anunciado às 14h desta sexta-feira (09) e revelado por meio de uma atualização neste post. É necessário que o mesmo atenda ao nosso retorno prontamente, sendo substituído sem aviso prévio caso isso não ocorra. Pra não terminar perdendo a chance de conhecer a banda por besteira, recomendamos que se atente aos regulamentos da promoção. Então se liga:

1. O blog e a produtora não se responsabilizam pelo transporte ou hospedagem do vencedor, fornecendo apenas o par de ingressos (pista comum) para o show do dia 11 de maio.
2. A retirada dos ingressos acontecerá na bilheteria do evento, uma hora antes do show, mediante a apresentação do RG.
3. *Devido às diretrizes do Facebook, usuários menores de idade não podem compartilhar imagens publicamente, então caso seja esse seu caso, guarde o link do compartilhamento pra que confirmemos sua veracidade se necessário.
4. Não curtir as páginas do It Pop ou da boyband desclassifica o vencedor automaticamente, podendo esse ser substituído sem qualquer aviso prévio.
5. Baby, you light up my world like nobody else.

ATUALIZAÇÃO [14h30]: E saiu o resultado, gente! A vencedora foi a Letícia Lopes, que estava totalmente de acordo com nosso regulamento, além de ter respondido prontamente ao nosso primeiro contato. Parabéns, Let! Quanto às outras Directioners, infelizmente, não foi desta vez. Mas caso estejam interessadas, ainda há ingressos disponíveis para compra lá no site da Time for Fun. :p 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo