Slider

É hora de morfar com Steve Aoki, Waka Flocka Flame e o clipe de seu novo single, "Rage The Night Away"!


Não somos lá muito fãs de música eletrônica, mas quando paramos pra dar atenção a algum artista em especial, sempre terminamos bem impressionados, principalmente se o nome em questão for do DJ Steve Aoki. Sem grandes sucessos no meio propriamente pop (a gente sabe que você conhece "Beat Down", com a Iggy Azalea), Aoki fez sua carreira pelos festivais de música eletrônica e assim parece seguir bem, lançando uma banger atrás da outra.

Atualmente trabalhando na divulgação do seu novo álbum, "Neon Future", o DJ lançou como seu novo single o single "Rage The Night Away" e, TAQUEPARIU, O QUE É ESSE SINGLE? Com participação do Waka Flocka Flame, aquele rapper convidado pra gritar em canções (não confundir com Lil' Jon), a música cumpre essa fórmula do Steve, que mistura uma leva de tendências, então vamos da música eletrônica ao dubstep, passamos pela trap music e, bom, é mais fácil dizer o que essa música não tem.

Como todo bom single pede por um bom clipe, o produtor também fez a lição de casa e veio com um vídeo todo tecnológico e absurdinho, cheio de explosões e cores, além dele, Waka Flocka e suas dançarinas "morfando" que nem Power Rangers. Ficou do carvalho. Hahahah. Confira abaixo:


"Rage The Night Away" foi lançado no iTunes no fim do mês passado e sucede o single "Can't Stop Swag", uma parceria de Aoki com o DJ Coone, que também deve integrar o novo álbum do cara. O disco nem saiu e nós já estamos...

ohs1he.gif (440×248)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo