Paloma Faith continua sua saga doída de amor no clipe de "Only Love Can Hurt Like This", assista!

No fim do clipe do lead single do "A Perfect Contradiciton" ( nossa review ), a pharrellística "Can't Rely On You&quo...

No fim do clipe do lead single do "A Perfect Contradiciton" (nossa review), a pharrellística "Can't Rely On You", Paloma Faith fala num gostoso italiano "Isso é só o início". E era verdade. Ao contrário de outras que terminam clipes anunciando continuação e esta nunca chega, a britânica não esperou muito para continuar sua saga sofrida de amor e ódio, continuando o clipe de primeiro single já no segundo, "Only Love Can Hurt Like This".

O doído novo clipe da cantora na verdade é um prelúdio do clipe de "Can't Rely On You", mostrando seu relacionamento antes do fim. O clipe teve o mesmo tratamento do lead: imagens belas com uma fotografia de matar e uma paleta de cores que casam tanto com o estilo visual da própria cantora quanto da canção. Aliás, Paloma nunca fez nada feio, certo? Mais um acerto videográfico na carreira da Paloma Fé.

Assista ao clipe de "Only Love Can Hurt Like This" e nós já estamos esperando "Mouth To Mouth" como terceiro single do "A Perfect Contradiciton", obrigado.