Jennifer Lopez faz "I Luh Ya Papi" funcionar no palco do American Idol

Jennifer Lopez continua promovendo seu novo e arriscado single, "I Luh Ya Papi", e depois de lançar seu videoclipe , a cantora...

Jennifer Lopez continua promovendo seu novo e arriscado single, "I Luh Ya Papi", e depois de lançar seu videoclipe, a cantora e atriz foi nos mostrar como a canção soa ao vivo e no palco de um reality show que está bem familiarizada, do American Idol.

Com participação de diversos nomes, incluindo a Jessica Sanchez, a apresentação de JLo para "I Luh Ya Papi" não trouxe o gás necessário pra música que, até o momento em que escrevemos esse post, amarga a 31ª posição no iTunes, mas nos animou, ao menos provando que, sim, de alguma forma que mal podemos explicar, a música até que funciona.

O refrão continua bem bagunçado e o instrumental aparentando ser uma demo ao contrário (sabe aquelas músicas da Xuxa que você ouviu ao contrário pra saber se realmente tinham recadinhos do cara lá de baixo?), mas com essa coreografia e disposição, não dá pra dizer que tá ruim. E essa intro (!!!). 

We luh ya, JLo!