Slider

A Azealia Banks mandou avisar: o CD de estreia "Broke With Expensive Taste" começará a vazar dia 15 de abril!


Pode continuar exatamente nesta mesma posição, pois isso não é o que chamaríamos de uma emergência do hip-hop, mas a rapper e hitmaker de "212", Azealia Banks, mais uma vez usou seu Twitter, só que desta vez para intimidar sua gravadora e animar seus fãs (aparentemene, ela possui mesmo alguns), avisando que seu lendário disco de estreia, "Broke With Expensive Taste", começará a sair no dia 15 de abril, por bem ou por mal.


Numa estratégia semelhante a adotada pelas rappers Angel Haze e M.I.A. em 2013, a rapper anunciou pela rede-social que começará a vazar seu próprio disco nesta data que, coincidentemente (ou não), antecede o lançamento de "The New Classic", o disco de estreia da rapper australiana Iggy Azalea.


No ano passado, tanto Angel Haze quanto M.I.A. não se deram muito bem com essa ideia, visto que tiveram o tão desejado debute pela gravadora, mas terminaram longe de atingir bons números devido aos lançamentos competitivos da época, mas do jeito que Azealia tem tido azar e está mal relacionada neste meio, achamos mais provável a gravadora desistir dela e quebrar o contrato, assim como ela implorou em outrora, a realmente lançar o disco.

Seja como for: ESTÁ CHEGANDO A HORA e, se ela realmente cumprir com a palavra e não se perder em alguma discussão com ela mesma, dia 15 de abril poderemos conhecer o álbum de estreia mais aguardado e friamente amaldiçoado pela Lily Allen.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo