Slider

Stine Bramsen, do Alphabeat, estreia em carreira solo com a ótima "Prototypical"!


Se a Dinamarca não se chamasse Dinamarca, se chamaria Suécia. Hahahahah! É com essa introdução sem pé ou cabeça que introduzimos Stine Bramsen, uma cantora que não vem da Suécia, mas sim Dinamarca, e já é conhecida por muitos dos nossos leitores, só que por seu trabalho num outro projeto, o sexteto pop feliz e colorido Alphabeat.

Para os que não se lembram ou conhece, o grupo fez seu retorno em 2012, quando lançou o disco "Express Non-Stop", de onde extraíram singles como "Vacation" e "Love Sea", mas desde então entraram em hiato, permitindo que Stine tivesse tempo o suficiente para investir em sua carreira solo.

Abrindo os trabalhos com seu disco de estreia, com produção do Nicolaj Rasted e previsão de lançamento para o segundo semestre desse ano, a cantora estreou então com o single "Prototypical" e, PQP, que single de estreia é esse? Inicialmente, Stine nos mostrou a canção numa versão ao vivo e só com ela já nos arrancou muitos suspiros. Seus vocais, que sempre casaram muito bem com os sintetizadores perdidos no tempo do Alphabeat, aqui começam uma relação séria com percussões à la Adele, e tudo isso funciona de uma forma impressionante. Confira:



Aí, depois de todos zerarem a cota de elogios pra versão acima, ela lançou sua versão em estúdio. O mais legal é que são mínimas as diferenças, o que significa que, sim, a música continuou ótima. A percussão, o coro, os vocais, a letra, tudo caminha pra que seu primeiro cd seja um lançamento e tanto. E no fim temos um resultado sensacional, numa coisa meio country, só que sem lembrar o Avicii, e ainda assim bem pop e longe das influências oitentistas do seu grupo, o que mostra uma fuga da sua zona de conforto. 

Ouça "Prototypical" abaixo:



Agora nós queremos um clipe tão bom quanto a música. :D

Pra não perder nenhuma novidade da Stine, fiquem de olho na página oficial da cantora no Facebook!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo