Slider

Saiu o clipe de "Night Time, My Time", faixa-título do disco de estreia da Sky Ferreira!


O disco de estreia da Sky Ferreira, "Night Time, My Time", finalmente foi lançado neste ano e, depois de "You're Not The One", a modelo e cantora já começou a trabalhar em seu novo single, a faixa-título do material, promovendo-a tanto na televisão quanto internet, por meio do seu videoclipe. O caso dela, porém, repete nossas dúvidas sobre a Lana Del Rey, visto que ela nunca vendeu tanto quanto essas grandes artistas, mas sempre impressiona nos clipes.

Na nova produção, por exemplo, Sky Ferreira nos mostra mais um pouco de sua vida noturna, só que assumindo suas mil e uma personalidades. Entre perucas, olheiras e muitas luzes, acompanhamos sua vida que, mesmo bem agitada, retrata uma ideia triste, de solidão. Quem assina a direção do clipe é o Michael Stine em parceria com o Grant Singer, nomes por trás do já citado "You're Not The One", além de "Sad Dream" e "Everything Is Embarassing", e eles acertaram outra vez! Olhem só:



Recentemente, Sky Ferreira também passou pelo palco do David Letterman, mas lá optou por trabalhar com seu single anterior. Sem todas as perucas de "Night Time, My Time", a loira apareceu com um figurino relativamente simples e todo o destaque da apresentação terminou direcionado para seus vocais. É tão bom vê-la *acontecendo*, né? Confiram a performance abaixo:



O álbum de estreia da cantora foi lançado no dia 29 de outubro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo