Slider

E se juntassem "G.U.Y." da Lady Gaga com "Gimme More" da Britney?


Você quer lives? Você quer Grammy? Performance no deserto? Eu quero mashups, bitch! O terceiro disco de inéditas da Lady Gaga, "ARTPOP", saiu no dia 11 de novembro e, consequentemente, todos que foram em baladas nos dias seguintes escutaram pelo menos umas 6 músicas do álbum por noite, mas se você acha que acabou, pode ter certeza que não, afinal, quando esgotarem as músicas originais nas pistas, os DJs vão partir para o mais óbvio: remixes.

Esgotar nem foi bem o nosso caso com o tal disco, ainda no repeat com quase todos da equipe, mas tiveram a ideia de misturar uma música do álbum do milênio com outra da bíblia pop dos últimos anos, o "Blackout" da Britney , e o resultado, só pra variar, não é menos que incrível. 

O responsável pela mistura é o DJ e nosso amigo, Richard L, e na sua produção ele brincou com "Gimme More" da Neyjean e "G.U.Y.", uma das mais radiofônicas do "ARTPOP". Aqui elas se chamam "Gimme.U.Y." e, bom, vamos deixar que tirem suas próprias conclusões:


Ficou ou não fantástico? Fica como prêmio de consolação para os que sonhavam com uma colaboração entre as duas no "Britney Jean", que sai dia 3 de dezembro.

Pra quem não lembra, o Richard também foi o responsável por aquele mashup de "Ray Of Light" e "Applause", intitulado "Applause Of Light", e em seu Soundcloud tem outras misturas deliciosamente absurdinhas, tipo Lady Gaga vs. Benny Benassi ou essa mistureba que vai de Naldo ao will.i.am com Justin Bieber. Amem, amem, por favor, retuitem! Hahahaha!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo