Slider

Lady Gaga cantando música da Xuxa? Xuxa cantando Lady Gaga? Mashup de "Applause" com "Lua de Cristal"!


Aaah, a internet! Para muitos, uma das maiores inspirações da Lady Gaga é a Rainha do Pop, Madonna, mas o que poucos notaram é que quem realmente influencia a cantora de "Applause" é a Rainha dos Baixinhos, a cantora, atriz, apresentadora, compositora, escritora, celebridade, cheia de luz e [coloque uma profissão inusitada aqui] Xuxa. Podem pensar, o visual nas performances ao vivo de "Born This Way", a Lua gigante na apresentação de "Marry The Night" no VMA... Xuxa vive na cabeça de Lady Gaga, tanto que a própria cantora até concedeu uma entrevista para sua inspiração-mór pouco antes de vir ao Brasil no ano passado.

Seja como for, enquanto essas duas não aproveitam seus pontos em comum pra presentear os monstrinhos e baixinhos com uma parceria musical, o DJ e produtor brasileiro Positronic trata de suprir nossas necessidades com um mashup de "Applause", o primeiro single da Gaga no cd "ARTPOP", com o clássico da Xuxa, "Lua de Cristal". O mais legal disso? É que as músicas simplesmente combinam, e em momentos você já não sabe se está ouvindo Xuxa com a Gaga, Gaga com a Xuxa, ou uma música das duas juntas de verdade. Mashup bom é assim, né? Hahahahaha. Pfvr, ouçam:


Merece virar remix oficial, quem sabe assim Lady Gaga consegue o famigerado #1 nas paradas, rs. Em seu canal no Soundcloud, Positronic ainda tem outras misturas bem legais, como Iggy Azalea com Bonde das Maravilhas e Lady Gaga com Marina and The Diamonds, e garante que seu trabalho não se trata de algo errado (em questões de direitos autorais e tudo mais), afirmando ser "um novo jeito de ouvir música". A gente aprova, assina embaixo, canta junto batendo palminhas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo