Slider

Vazou: ouçam a demo de "Heartbreaker", o novo single do cantor Justin Bieber!


O canadense Justin Bieber tem trabalhado em seu quarto disco de inéditas, sucessor do "Believe", há alguns meses, e parece que suas fãs poderão conferir a primeira amostra do novo material muito em breve.


Previsto pra ser lançado na primeira semana de setembro, o buzz-single que abre os trabalhos de Justin com o novo cd é a baladinha "Heartbreaker", anunciada um pouco depois do primeiro término do relacionamento entre ele e Selena Gomez, e a gente só sabe que é e chama por "baladinha" porque caiu, nesta quinta-feira (22), uma versão demo da canção na internet, revelando um pouco mais além do fato de ser uma música lenta.

Ouçam:


É tipo "Boyfriend", só que ainda mais wannabe-Justin-Timberlake, né? De qualquer forma, está longe de ser ruim. Na verdade, até gostamos mais que... não, pensamos em citar alguma do "Believe", mas gostamos muito do cd pra fazer isso. Ainda assim, adoramos a demo e ela serve como uma prova de que o empresário do cantor, Scooter, não mentiu quando disse que Jus10 seguiria a linha mais "Right There", sua parceria com Drake em seu último álbum, nas músicas novas. 

O negócio agora é esperar pelo lançamento oficial, vai que ele resolve fazer que nem aquele clipe que prometeu o vídeo da década nos teasers e terminou mais previsível que "Baby". Hahahahaha. Abaixo ficamos com "As Long As You Love Me", outra música bacanuda do cantor:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo