Slider

Celine Dion anuncia single inédito e data de lançamento do seu novo álbum!


Celine Dion está de volta! A cantora, que lançou "Taking Chances", seu último álbum em inglês, em 2007, anunciou que seu novo trabalho, que leva o nome de "Loved Me Back To Life", será lançado em breve!

Com produções de Emanuel Kiriakou (Whitney Houston, Selena Gomez, Ashley Tisdale), Babyface (Madonna, Beyoncé, Mariah Carey), Eg White (Adele, Florence and the Machine, Joss Stone) e Diane Warren (Christina Aguilera, Cher, Faith Hill), "Loved Me Back To Life", que originalmente era chamado de "Water And A Flame", ganhou uma data de lançamento: 22 de Outubro! E com um time desses trabalhando com uma artista tão talentosa, quem não fica ansioso?

O carro-chefe do disco será a canção que deu nome ao álbum,  "Loved Me Back To Life". A faixa, que foi escrita por Sia, não nos é estranha. Ela já foi descartada por Rihanna de seu "Unapologetic", de 2012, e, segundo alguns boatos, também foi recusada pela cantora Demi Lovato. Mas ao que parece, depois de tantas tentativas frustradas de ser lançada, a produção de Sia caiu nas mãos certas, já que o single promete ser potencializado pelos vocais poderosos de Celine Dion. Ouça abaixo a música em sua versão demo, interpretada pela compositora australiana:



René Angélil, o marido de Celine, contou durante uma entrevista à um jornal canadense que "Water And A Flame" deverá ser o segundo ou terceiro single do álbum, que atualmente está na fase de pós-produção. Foram gravadas 20 faixas, das quais apenas 12 entrarão na versão standard do projeto e o restante possivelmente será utlizado em uma versão deluxe. Confira abaixo algumas canções já confirmadas:

“Love Me Back to Life”
“Didn’t Know Love”
“It’s Incredible” (feat. Ne-Yo)
“Overjoyed” (feat. Stevie Wonder)
“At Seventeen”
“Unfinished Songs”
“Climb Every Mountain”
“Water and a Flame”
“Always Be Your Girl”
“Breakaway”

René afirmou que com o lançamento de "Loved Me Back To Life", Celine cumprirá uma agenda de divulgação, que inclui apresentações em talk-shows americanos em setembro e outubro, e apresentações na Europa em novembro. Ansiosos?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo