Slider

EXO revela teaser (promissor) para seu novo videoclipe, "Growl"!


Temos que ser honestos aqui, e a verdade é que nós nunca gostamos muito de EXO sabe, nada contra o grupo, eles só não nos atraía a atenção. Mas eis que surge "Wolf" e seu novo álbum "XOXO" que nos surpreenderam de uma maneira positiva por estarem realmente bons. E agora eles lançam "Growl" nos fazendo ter esperança de que essa não seja só uma fase.

Com o lendários drama version de "Wolf" liberado (e nada da continuação até agora, cumprindo nossas profecias de que só será lançada ano que vem.) os meninos do EXO anunciam o lançamento do álbum rebackpage de "XOXO"  que será intitulado "Growl" e junto com ele o teaser do clipe para a faixa título do álbum.

Claro que meros trinta segundos de teaser não são o suficiente para termos certeza de que o clipe será tudo isso, mas pelo que vimos e ouvimos a música nos agradou bastante, os cenários parecem bem legais, a coreografia arrasadora de grupos cover e a música parece que vai ser mais uma que vai ficar nas nossas cabeças por muito tempo. Sem mais delongas, assistam e vejam o que acham do teaser de "Growl":

Versão chinesa (a melhor, por motivos de: meu bias é chinês)


Versão coreana

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo