Slider

Boss In Drama faz a festa na laje com Karol Conká e Bonde das Bonecas em "Toda Doida"


O cantor e produtor Péricles Martins deu início recentemente a nova fase de seu projeto eletrônico, Boss In Drama, e preparando terreno para o lançamento de seu segundo disco, revelou o videoclipe para o single "Toda Doida", qual já comentamos aqui no blog e conta com a participação da rapper curitibana Karol Conká.

Aos acostumados com a antiga proposta do Boss In Drama, é provável que de início tudo isso seja um grande choque, mas não podemos negar: estamos amando! Em seu novo álbum, ainda sem título ou data de lançamento revelados, Boss In Drama não soltará a voz nenhuma vez, fazendo como os grandes DJs gringos que se garantem nas colaborações e se o álbum tiver mais do que escutamos em "Toda Doida", já ficamos mais que satisfeitos.

No clipe para o novo single, com direção do Rabu Gonzales, o que temos é uma festa na laje, mas nada muito simples, contando com muitas luzes, coreografias, drinks coloridos e *BOOOM* o Bonde das Bonecas! Não tem twerk, mas ficou bacanudo. Olhem só:



Muito bom, sim ou com certeza? Sem tempo pra descanso, em breve Péricles deve revelar sua próxima música de trabalho com o novo disco e a mesma conta com vocais de ninguém menos que o Mr. Catra, que recentemente se aventurou no pop com os meninos da Volk também. É muito bagaceirismo pra um só post! Quem precisa de Lady Gaga quando tem Boss In Drama!?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo