TOP 5: Separamos as 5 melhores produções do hitmaker RedOne, será que vocês conhecem todas?

Vocês já pararam pra pensar quem são os lindos e lindas que preparam aquela farofa que você tanto ama? Aquela música triste que faz v...

Vocês já pararam pra pensar quem são os lindos e lindas que preparam aquela farofa que você tanto ama? Aquela música triste que faz você borrar a maquiagem na festa da sua tia? Sim, são eles... os produtores! Afinal, eles tem grande responsabilidade pelo sucesso comercial de grandes nomes da indústria musical! Pode ser contry, pop, dance, rock, indie... são eles que fazem a magia acontecer! Agora a parte boa: O It Pop fará semanalmente um TOP 5 com as melhores músicas de um produtor!

O escolhido dessa semana foi um dos reis da forofa RedOne! E já sentimos o cheiro de confusão no ar,  uma vez que o hitmaker é o queridinho de muitos artistas.

Pra quem não sabe, Nadir Khayat, o RedOne, nasceu no Marrocos no dia 09 de Abril de 1972. Depois disso, ele cresceu, amou, viveu e, aos 19 anos de idade, decidiu mudar-se para a Suécia, pois grandes nomes de música, como ABBA e Roxette vieram de lá. Durante um tempo, ele decidiu tocar em bandas de rock, mas como todos já imaginamos, não deu certo. Foi então que ele conheceu Rami Yacoub, produtor de artistas como Britney Spears, Backstreet Boys, Celine Dion, entre outros, e tudo mudou em sua vida. RedOne descobriu seu verdadeiro talento: produção musical. Aprendeu tudo com o amigo Yacoub e começou a produzir pop europeu.

Seu primeiro #1 veio com a música 'Step Up' na voz do sueco Darin. Foi então que seu nome começou a figurar no cenário fonográfico. RedOne produziu algumas músicas para o RBD (rsrs), o debut álbum '9 Lives' da cantora Kat Deluna, canções para o New Kids On The Block, Enrique Iglesias e Brandy.

Dia desses, nosso querido produtor fez amizade com uma garota estranha, e então eles decidiram dominar o mundo pop. Sim, estamos falamos de Leides Gaga. O nome de RedOne se tornou extremamente popular e é, até hoje, um dos produtores mais cobiçados da música mundial. Depois de Gaga, ele trabalhou com Jennifer Lopez, Nicole Scherzinger, Nicki Minaj, Paulina Rubio, Havana Brown, Far East Movement, Cher Lloyd, Mohombi, Pitbull, One Direction, Kelly Rowland, Mika, Pixie Lott, entre outros.

E agora, gente? Como escolher as cinco melhores produções do Vermelho? Vem conferir nossa lista e opinar sobre suas favoritas!

5) Kat DeLuna - Whine Up (feat. Elephant Man)

Alcançou o peak #29 na Hot 100 da Billboard e levou um Billboard Latin Music Award na categoria "Latin Dance Club Play Track Of The Year". Foi com essa música que Kat tentou pela primeira vez emplacar um hit. O refrão é grudento e nós adoramos!


4) Nicki Minaj - Starships

O primeiro single oficial de 'Pink Friday: Roman Reloaded' estreiou em #9 no Hot 100 da Billboard e chegou a quinta posição. Levou também o 'Best Female Video' no 'MTV Video Music Awards' de 2012. Ela foi criticada por ter se rendido ao pop, mas nós AMAMOS essa farofa maravilhosa e esse clipe estilo banheira do Gugu, certo?



3) Paulina Rubio - Boys Will Be Boys

A canção entrou na parada Dance/Club da Billboard, assim como no chart latino. RedOne caprichou nessa e fez todas as imigrantes ilegais arrasarem nas boates e provarem para a sociedade o calor do sangue latino. Se Paulina for esperta, deverá cantar "Boys Will Be Boys" no The X Factor e hitar de vez nas paradas americanas.


2) Jennifer Lopez - On The Floor (feat. Pitbull)

Com sample de 'Llorando se fue' de Los Kjarkas, esse foi um dos maiores sucessos de 2011, dominando as paradas do mundo todo. Na Billboard Hot 100, o hit de J-Lo chegou a terceira posição. Vale ressaltar que naquele momento, todos zombavam nossa querida Jennifer pelo flop em sua carreira. Sentiram a força do tapa na cara dos haters com "On The Floor"?


1) Lady Gaga - Bad Romance

Lançada em 2009, e sucesso absoluto em 2010, a canção de Gaga recebeu diversos prêmios e alcançou a segunda posição do Hot 100 da Billboard. Foi uma das músicas mais executadas de 2010. Todas as loucas decoraram a coreografia da música só para ir na boate toda semana e fazer duelos com as lirou presentes. Quem nunca dançou essa delícia?



Bônus:

Como tem muita música boa, deixamos essas pra vocês curtirem! Tem quebra tudo com a Ciara e o Enrique e também um pop delicioso para a terceira idade com saúde! #SophiesChoice