Slider

Corram: caiu na internet o instrumental de "Wild", novo single da Jessie J com Big Sean e Dizzee Rascal!


A britânica Jessie J lança neste domingo (26) o primeiro single de seu novo álbum, sucessor do aclamado "Who You Are", mas acreditamos que ela não contava com a falha de programação em seu site oficial, que acabou por revelar o instrumental completo do novo single, intitulado "Wild".

Em parceria com os rappers da dupla Dizzee Rascal e Big Sean, a nova música de trabalho da cantora já havia ganhado algumas prévias, sendo uma delas com a própria Jessie cantando-a numa versão acústica, e como comentamos nesse post, vem toda trabalhada no batidão à la "Got Me Good" da Ciara ou algumas aleatórias do último disco do Major Lazer, o que é ótimo. Só continuamos na dúvida sobre aonde caberá tantos rappers numa só canção. Ouçam:


Não ser farofa já é um ótimo sinal, né? Desde que começou sua jornada pelos EUA, Jessie investiu em dançantes como "Domino" e "Laserlight" e caminhava de forma cada vez mais preocupante e sem identidade. Já estávamos com saudades dela doin' it like a dude! Vocês gostaram do instrumental? Abaixo podem conferir uma prévia que montamos em nosso QG, misturando o áudio acima com os vocais revelados anteriormente, olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo