Slider

Com um pequeno problema no figurino, Mariah Carey se apresenta no "Good Morning America"!


Mariah foi toda linda e magra ao "Good Morning America" para promover seu novo single "#Beautiful", desta vez, ao lado de Miguel. Alguns fãs não aprovaram o live da canção, criticando a falta de química entre os intérpretes. Mariah cantou também seus antigos hits "Always Be My Baby" e "We Belong Together". Simulando golfinhos como de costume, Mimi arrasou no vozeirão, simpatia e no look. Porém, a roupa da diva estava apertada demais, fazendo com que ela passasse por uma saia justa. 

O vestido de paetês de Mariah era tão apertado que a parte traseira se abriu, deixando seu gigante decote sem qualquer apoio. Mas isso não foi problema. Com toda a elegância do mundo, a equipe da cantora entrou no palco e tentou consertar o figurino, enquanto ela continuava com sua entrevista, fazendo até mesmo piadas sobre o ocorrido:
"A parte de trás do meu vestido acabou de abrir. Amo você, Donatella, mas meu vestido arrebentou, querida", brincou Mariah, referindo-se à estilista.
 Depois de um intervalo, a cantora trocou sua roupa e continuou sua participação no programa. Confiram abaixo os vídeos das apresentações de Mimi, e o momento cômico do vestido:





0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo