Slider

Akdong Musician anuncia (finalmente) por qual gravadora lançará seu novo álbum!


Após vencer a segunda edição do maior reality show de música coreano, o "K-pop Star 2", programa que revelou nomes como Lee Hi e Park Ji Min, os irmãos Lee Chan Hyuk e Lee Soo Hyun, membros da dupla Akdong Musician, finalmente fizeram a sua escolha.

Como prêmio, os irmãos poderiam escolher uma das três grandes gravadoras coreanas para fazerem o seu debut oficial no mundo da música e, para fazer essa escolha mais do que difícil, os irmãos ficaram cerca de uma semana treinando em cada uma das respectivas empresas (YG, SM e JYP), até que finalmente a escolha foi feita.

No dia 24 de maio foi revelado que os irmãos do Akdong Musician assinariam contrato com a empresa YG Entertainment, lar de nomes como:  2NE1, Big Bang, PSY e Epick High. Em uma nota oficial a empresa disse:
 "Ainda não podemos revelar os detalhes específicos do contrato, nos reunimos com Akdong Musician e seus pais, concluímos as negociações para o contrato, e ele será finalizá-lo dentro de poucos dias. "
E questionados pelo motivo da escolha, os irmãos disseram:
"Nós pensamos que o lugar que melhor poderia apoiar a nossa música é a YG ... ainda queremos fazer a melhor música em um bom ambiente. "
Ou seja: eles não estavam afim de uma vida de escravidão ou de falar o nome da empresa na frente de todas as músicas. Nós do It Pop entendemos e apoiamos a sua decisão meninos.

Enquanto esperamos pelo novo álbum da dupla produzido pela YG, fiquem com o lindo e mais fofo MV do mundo, "I Love You (All About my Romance)" do Akdong Musician:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo