Slider

Ouça "Get Lucky", novo single do Daft Punk com Pharrell Williams e Nile Rodgers... e Vanessa da Mata!


Na última quinta-feira (18) a dupla Daft Punk diminuiu um pouco da ansiedade dos seus fãs, lançando no iTunes a versão oficial de "Get Lucky", primeiro single do aguardado álbum "Random Access Memories", que conta com a participação do produtor Pharrell Williams e o icônico Nile Rodgers. Como já era previsto pela prévia divulgada durante o intervalo do Saturday Night Live na semana passada, "Get Lucky" passa longe do que a música eletrônica se tornou hoje e vem toda perdida no tempo, resgatando algo entre os anos 70 e 80. Michael Jackson ressuscitou só para nos dizer que adorou o lançamento. Ouçam:


"Random Access Memories" (capa e tracklist) será lançado dia 17 de maio e é o primeiro lançamento do Daft Punk pela Columbia Records, sendo o quarto disco da carreira do duo. Além de Pharrell e Nile, que colaboram na música que vocês escutaram acima, o disco ainda conta com parcerias de Julian Casablancas (dos Strokes), Todd Edwards, Paul Williams e Panda Bear.

Mas esperem, pois não acabou! Colocando um tempero a mais em "Get Lucky", o pessoal da Orquestra Caporra de Sucessos resolveu fazer um mashup com a faixa, incluindo trechos de "Good Lucky", da Vanessa da Mata com o Ben Harper. Quédizê, não tinha como não ficar incrívelmente genial e ficou bom de verdade! Confiram:



Bom, por enquanto é isso. Voltamos quando "Get Lucky" ganhar seu videoclipe, já deram uma olhada no que vem por aí?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo