Slider

Batalha de Clipes de Verão: os britânicos do One Direction ou Justin Bieber ao lado de Nicki Minaj?

Como vocês já devem ter notado, estamos vestidos para o verão (todo clean e tropical) e com o novo visual trazemos também nossos quadros especiais para esta temporada caliente. O primeiro que vocês conhecerão é a Batalha de Clipes de Verão (qual também fizemos em 2012, se lembram?) e, antes de começar a briga, queremos explicar alguns detalhes: no total, serão 15 batalhas que rolarão durante as próximas sexta-feiras. Dessas quinze, oito integram a primeira fase, quatro na segunda, duas na semi-final e por fim a batalha definitiva.

Explicado o esquema, partimos para nossos primeiros competidores: de um lado do ringue, os britânicos do One Direction com o divertido e ~refrescante~ "Live While We're Young" e do outro quem está pronto pra lutar é o canadense Justin Bieber, com sua câmera e a rapper Nicki Minaj em "Beauty and a Beat". Já tem um favorito em mente? Não?! Então confira um pouco mais sobre os videos abaixo e já se prepara pra votar bastante!

"Live While We're Young" foi o primeiro clipe de Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam com o álbum "Take Me Home". No video, a banda exercita um pouco mais do que fazem de melhor: se divertir. E aproveitam o momento de descontração pra nos arrancarem muita risada (e ficarem todo molhadinhos, hahaha). Olha só:



Numa proposta semelhante, Justin Bieber em "Beauty and a Beat" também só quer se divertir. Ao contrário da Nicki Minaj, que mantém a pose durante o video e tenta não estragar a chapinha, Bieber dança, se molha e faz questão de manter a câmera em mãos, só pra garantir que não sairá de foco.

E aí, prefere um Justin Bieber molhado ou os cinco do One Direction? Vote no seu favorito e garanta que ele seja o primeiro nome confirmado da nossa segunda fase!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo