Slider

Spice Girls podem retornar aos palcos... sem Victoria Beckham!

Quem conferiu a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, ou acessou o It Pop no dia que sucedeu o encerramento, já deve estar sabendo que as Spice Girls fizeram um retorno e tanto, com a apresentação de um medley dos hits "Wannabe" e "Spice Up Your Life", e para a felicidade de seus fãs, as britânicas pretendem levar esta reunião adiante, com uma turnê especial, porém, uma das Spice não está muito animada com a ideia.
Encontre quem não aparenta estar muito feliz com a ideia.
Segundo o site Radar, Mel B. seria a mais animada com essa possível reunião e após convencer Mel, Emma e Geri, a Scary Spice estaria com dificuldades para trazer Victoria Beckham para essa turnê. Ainde de acordo com o site, Beckham teria rejeitado o convite, afirmando estar muito ocupada com sua grife, seu marido e seus filhos, porém, Melanie Brown continuaria insistente, dizendo que esse seria um bom momento para Beckham mostrar seus dotes artísticos para Harper, sua filha mais nova. 

Com ou sem Victoria Beckham, ainda existe a possibilidade da girlband sair na tal turnê e caso isso aconteça, essa seria a primeira temporada de shows das Spice Girls sem a eterna Posh Spice. Será que Melanie Brown conseguirá convencer a moça?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo