Slider

We The Kings está radiofônico na medida certa em "Party, Fun, Love & Radio"

Sem lançar um álbum de inéditas desde o ano passado, quando vieram ao Brasil com o "Sunshine State of Mind", os caras da banda We The Kings já estão com seu novo single definido e a faixa escolhida foi a ótima e deliciosamente grudenta, "Party, Fun, Love & Radio", que integra um EP homônimo, que também conta com as faixas “Say You Like Me”, “Over You” e “The Secret To New York”.

Para divulgar seu novo single, a banda lançou um lyric video no Youtube, com a letra da canção (avá!) e várias fotos de encontros da banda com seus fãs e de homenagens da "Família We The Kings" para a banda. Enfim, eu achei ótimo e quem tiver curtido "Good Time" do Owl City com a Carly Rae Jepsen e "Give Me Your Hand" do The Ready Set, deverá achar ótima também! Confira o novo single do We The Kings logo abaixo:
Pra quem ainda não conhecia a banda, acho válido dar uma Googlada na carreira deles, que é curta, mas já rendeu muitas coisas boas! Uma delas, inclusive, se chama "We'll Be A Dream" e conta com a participação da Demi Lovato, confira aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo