Slider

"Me importo muito com ela, não quero magoá-la", diz Russell Brand sobre Katy Perry

Foi no começo desta semana que o divórcio da cantora Katy Perry com o humorista Russell Brand foi judicialmente oficializado e o ex-marido da cantora, que não tem comentado muita coisa sobre o assunto na mídia, disse tudo o que tinha para falar em entrevista à uma rádio gringa, dizendo o que achou de "Wide Awake" e aproveitando para jusificar porque não tem tocado muito no assunto do divórcio:

"Ela é mais nova que eu, é uma mulher jovem, bonita, sensível e eu me importo muito com ela, não quero ficar falando muito. Ela vai ler e ficará triste e eu não quero isso. Ela é uma boa pessoa, não sinto nada além de amor por ela", declarou Brand. Quanto à "Wide Awake", o humorista falou: “Tive muito orgulho de tudo o que ela fez. Ela é uma mulher jovem que está lidando com o fim de um relacionamento, o que é compreensível. É uma música legal.”
Mas ele não fez o carinhoso durante toda a entrevista! Falando sobre a vida sexual do casal, Russell afirmou que Katy toparia "fazer um pornô em cadeira de rodas" e não se mostrou muito afetado pelo fim do relacionamento, afirmando: 
“É como se você estivesse em uma dieta de arroz e, de repente, Willi Wonka diz que precisa de você para dirigir a fábrica de chocolate”, brincou Russell, que também confirmou que já está de namorada nova.
Em agosto estreia no Brasil o longa "Part Of Me: 3D", que contará toda a trajetória de Katy Perry ao sucesso e, uma das cenas do filme mostrará o momento em que a cantora ficou sabendo do divórcio, momento que aconteceu minutos antes dela se apresentar aqui em São Paulo. Katy Perry, que desembarca no Brasil este mês para promover o filme, afirmou que estaria sendo infiel aos fatos se não incluísse este momento no filme. Confira abaixo o video promocional com o momento do triste anúncio para a cantora:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo