Slider

Sobe e Desce: As contradições da Titia Madonna e o retorno de Chris Brown!


Bom dia, boa tarde ou boa noite (fica a seu critério haha). Tudo bem com vocês? Meu nome é Guilherme Calais e cá estou novamente pra mostrar a vocês o que de melhor e pior aconteceu nos charts mais importantes do mundo durante esta última semana. Seja bem-vindo, este é o tradicional "Sobe e Desce". Falaremos hoje do sucesso da trilha-sonora do filme "Jogos Vorazes", a supremacia (quase) interminável do Fun., a volta por cima de Chris Brown e a tão esperada estreia da Titia Madonna no Reino Unido. Tá curioso pra saber tudo? Então senta, Cláudia, que vamos te informar tudinho a partir de agora.

http://3.bp.blogspot.com/-_x6es0Bi0YE/TzAvqTQzF6I/AAAAAAAAHoo/NUMchR_5GLs/s1600/DESTAQUES%2BIT.png

Como eu prefiro deixar o melhor pro fim, vamos começar com o Hot 100 no post de hoje. A monotonia tá tomando conta da parada de singles. Pela 5ª semana não-consecutiva, o Fun. e a linda da Janelle Monaé dominaram com o single "We Are Young", pegando mais uma vez o topo. Em segundo e em terceiro, permanecem Kelly Clarkson com "Stronger (What Doesn't Kill You)" e "Glad You Came" do The Wanted, respectivamente.


Na parada de álbuns, pelo menos, temos algumas novidades. Perdendo o posto nesta semana, os garotos do One Direction cederam o topo para a trilha-sonora do filme "Jogos Vorazes" e tiveram que se contentar com um mísero 4º lugar. Em segundo, a sempre presente Adele e o seu multipremiado "21" e, fechando o TOP3, a estreia de "Port Of Morrow", novo álbum do The Shins. Dá uma conferida nas paradas aí embaixo:

SINGLES
1. Fun. feat. Janelle Monaé - We Are Young (Última semana: 1º)
2. Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You (Última semana: 2º)
3. The Wanted - Glad You Came (Última semana: 3º)
4. Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know (Última semana: 5º)

5. Nicki Minaj - Starships (Última semana: 6º)
6. Adele - Set Fire To The Rain (Última semana: 4º)
7. Flo Rida feat. Sia - Wild Ones (Última semana: 9º)
8. Katy Perry - Part Of Me (Última semana: 10º)
9. Drake feat. Rihanna - Take Care (Última semana: 8º)
10. David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On (Última semana: 7º)
ÁLBUNS
1. Various Artists - The Hunger Games: Songs From District 12 (NOVO)
2. Adele - 21 (Última semana: 2º)
3. The Shins - Port Of Morrow (NOVO)
4. One Direction - Up All Night (Última semana: )
5. Odd Future - The OF Tape Vol. 2 (NOVO)
http://www.brimg.info/uploads/6/fa0a088d43.png

Como eu disse, o melhor sempre fica pro final, né?! Pois é. Muito diferente da mesmice do Hot 100, o UK Charts está cada vez mais bombante. Nesta semana, nada mais nada menos que nos dois charts, tivemos estreias diretamente no 1º lugar. Nos singles, quem comandou a parada foi Chris Brown e sua farofa música "Turn Up The Music", já nos álbuns, tivemos o debut mais esperado da semana: o novo álbum de Madonna, enfim, estreiou e muito bem, obrigado. "MDNA" não deu chances para os outros CD's e mostrou que na Terra da Rainha, quem reina é só ela (entendeu o trocadilho? hein?!).


Podemos ainda destacar nesta semana, a subida de Jessie J com seu álbum "Who You Are" de 23º para o 5º lugar. Já nos singles, os holofotes se direcionam a Nicki Minaj, de olho no topo em 3º e a estreia de "Ill Manors", novo single do rapper britânico Plan B na 6ª posição. Chega de falatório e dá uma checada aqui:

SINGLES
1. Chris Brown - Turn Up The Music (NOVO)
2. Sean Paul - She Doesn't Mind (Última semana: 2º)
3. Nicki Minaj - Starships (Última semana: 5º)
4. Katy Perry - Part Of Me (Última semana: 1º)
5. Gotye feat. Kimbra - Somebody That I Used To Know (Última semana: 3º)
6. Plan B - Ill Manors (NOVO)
7. Flo Rida feat. Sia - Wild Ones (Última semana: 8º)
8. David Guetta feat. Sia - Titanium (Última semana: 7º)
9. Labrinth - Last Time (Última semana: 4º)
10. Emeli Sandé - Next To Me (Última semana: 9º)
ÁLBUNS
1. Madonna - MDNA (NOVO)
2. David Guetta - Nothing But The Beat (Última semana: 2º)
3. Emeli Sandé - Our Version of Events (Última semana: 4º)
4. Adele - 21 (Última semana: 5º)
5. Jessie J - Who You Are (Última semana: 23º)



Muitos cantores se veem em um dilema muito estranho em alguns trabalhos de suas carreiras. Enquanto alguns fazem muito sucesso com os singles e não se dão muito bem com os álbuns (como Katy Perry e seu "Teenage Dream"), outros tomam o caminho inverso e vendem muito seus álbuns, porém não obtem o mesmo sucesso com os singles (como o "Speak Now" de Taylor Swift). O flop de hoje segue este último perfil: "MDNA" estreou muito bem no Reino Unido em primeiro e vai estrear com mais de 350 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos, porém, os singles... Titia Madge prometeu com "Give Me All Your Luvin", porém o single teve desempenho fraco. Com uma música bem mais impactante e um clipe um tanto quanto polêmico, Madonna apostou suas fichas em "Girl Gone Wild" como carro-chefe do seu novo trabalho, porém, se os resultados de "Give Me All Your Luvin" já não tinham sido nada bons, o desempenho de "Girl Gone Wild" foi no mínimo vexatório. A faixa sequer figurou no Hot 100 e no UK Charts. Apesar de ainda estar previsto para ser lançado o CD físico do single, nada parece fazer Madge escapar do amargo flop. Uma pena, pois a música é maravilhosa. Talvez a música tenha chegado na hora errada. Sobe, desce e tchau.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo