Os hipsters piram: Já conhecem a loja Conto do Vigário?

Como tudo o que é bom dura pouco, moda é uma coisa que passa muito rápido e se ontem a tendência entre os ~descolados~ era o "emo"...
Como tudo o que é bom dura pouco, moda é uma coisa que passa muito rápido e se ontem a tendência entre os ~descolados~ era o "emo", hoje quem comanda são os hipsters. Já é possível notar a ascensão do indie nas paradas com Foster The People, Gotye e Fun, e a influência do gênero nas ruas (vide o retorno da febre das camisas xadrez) e olha, não é muito difícil dar um update no guarda-roupa para aderir ao estilo não, viu?! Pra você ver como não é difícil, já adianto que você nem precisa sair de casa e pode comprar online, pela recém chegada aos meus favoritos, Conto do Vigário. Dá só uma olhada em algumas peças da loja:
Além das camisetas, a Conto do Vigário também trabalha com bolsas, moletons e até vestidos, que vão de referências da música ao cinema, passando por uma boa dose de Andy Warhol. Ou seja, não tem como não amar! Você pode conferir mais peças da Conto do Vigário, que foi uma das melhores que encontrei do segmento, no site oficial da loja e claro, caso conheça mais lojas legais do mesmo estilo, não seja egoísta e compartilhe com a gente! Hahah! Até a próxima, gente.