Slider

Amy Heidemann está com o coração partido em "Brokenhearted", o novo clipe do Karmin!

Esqueçam as comparações entre Lady Gaga e Madonna! Deixem para trás toda a ótima produção de Lana Del Rey! Abandonem as armas de Katy Perry e vem com a gente porque saiu "Brokenhearted", o novo clipe do Karmin, gente!

Pra quem não sabe se lembra, Karmin é um duo ~sensação~ que começou no Youtube com alguns covers e após serem descobertos pelo Ryan Seacrest conseguiram assinar com uma gravadora e obviamente, garantir contrato para um álbum de estreia. O primeiro single do álbum "Hello" foi a animada "Crash Your Party", que já ganhou até um videoclipe e agora, eles partem para "Brokenhearted", que conta com a produção de Benny Blanco, que já trabalhou com Taio Cruz, Neon Hitch e Ke$ha.


No videoclipe de "Brokenhearted", Amy e Nick (que são um casal na vida real <3), ficam lá se paquerando durante um ensaio da banda e depois trocam algumas palavras e sorrisos numa festa, mas chega no dia seguinte, Nick não liga pra Amy, não manda um SMS, não cutuca no Facebook e como que ela fica? Com seu coração partido, claro. O clipe tem começo e meio todo animadinho, mas quando a gente acha que vai terminar com um beijão dos dois, Nick sai com outra. Opa, contei o final! O novo clipe do Karmin foi dirigido por Marc Klasfeld, responsável por "Last Friday Night" da Kátia e você pode conferir abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo