Slider

It Pop apresenta: o duo Karmin e seu animadíssimo clipe para "Crash Your Party"

Da série "Artistas Que Deveríamos Ter Conhecido Ontem", temos um artista que conheci graças aos anúncios do VEVO: Karmin. 
Formado Amy Heidemann e Nick Noonan, o duo foi formado em 2010 e neste ano, lançou um EP intitulado "Inside Out", porém este não foi o que levou o duo aos holofotes. Em 2011, a curiosa dupla voltou com outro EP, desta vez chamado "The Winslow Sessions" e com ele, conseguiram passar pelo programa da Elle DeGeneres e ainda garantiram uma faixa na trilha de uma final de campeonato na NBA. 
 
Na internet, o empurrão que eles precisavam foi um cover que fizeram para "Look At Me Now", de Chris Brown, o video chegou a ser divulgado pelo locutor Ryan Seacrest e done! Atualmente, o duo possui um contrato com a Epic Records e sob o selo desta gravadora, lançam seu single de estreia com seu debut album, ainda sem título revelado. 

Seu debut single se chama "Crash Your Party" e seu clipe foi lançado nesta quarta-feira (07), confira:

Bom, você pode conferir os bastidores de "Crash Your Party" aqui e pra fechar com chave de ouro, ainda pode perseguí-los pelas redes sociais que eu vou linkar abaixo. Curtiram? Baixem o cover deles para "Look At Me Now", do Chris Brown, aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo