Slider

"Essa é a única forma dela mostrar seu talento ?!" diz religiosos sobre Lady Gaga

A cantora Lady Gaga está mais uma vez envolvida em problemas com a religião. Desta vez, o problema em questão seria seu novo clipe, "Judas", que nem ao menos foi lançado. Acontece que recentemente, representantes da cantora revelaram alguns detalhes sobre o video, que inclui a informação de que Gaga encenará uma Maria Madalena que se apaixona por Judas.

http://lh3.ggpht.com/_08S8qg3s-P0/TBI_0jumDCI/AAAAAAAADNo/lDhE9PzinxU/gaga_thumb%5B3%5D.jpg
O site The Sun divulgou que grupos religiosos norte-americanos, estão preparando reuniões para o dia 19 para discutir sobre o novo trabalho da cantora.
O líder da Liga Católica, Bill Donahue, deu uma declaração ao The Sun mostrando sua indignação:
"Muitos têm um talento real e eis que surge Lady Gaga. Acho ela cada vez mais irrelevante.. Esta é a única forma que ela consegue mostrar seu desempenho? Estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa e ela não fez isso á toa"
Antes desta declaração, uma representante da cantora havia garantido que Gaga não iria cometer uma blasfêmia em "Judas" e que muitos estavam se precipitando quanto a idéia sobre o clipe. A cantora tem sido frequentemente criticada quanto a sua relação com a religião e recentemente discutiu com um cristão que a ofereceu um panfleto religioso na porta de seu show.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo