Slider

Tá vendo aquela lua que brilha la no céu? Então, deixa ela lá!


Já repararam como algumas músicas chegam pra ficar? O brasileiro tem um certo talento pra fazer músicas boas, ou quem sabe, que não saem da cabeça. A cada dia que passa um novo hit surge pra pirar e cair na boca do povo, alguém ai se lembra do "Rebolation"? Então, nada mais é do que a identificação do caráter brasileiro vindo a tona. Mas... será que isso nos ajuda de alguma forma? culturalmente sem dúvida, mas e quanto ao conteúdo das músicas? Onde está aquela geração de jovens que lutavam pelos seus ideais para que pudessem desfrutar de uma sociedade mais justa e democrática? Alguém aqui ja parou para prestar atenção na letra de uma música de rap, ou mesmo de rock que cantasse uma verdade omitida de nossos olhos? Eu poucas vezes o fiz.
Eu não vejo mais isso, e queria mandar um alerta aos internautas do ITPOP!, vamos celebrar a música, mas não podemos nos esquecer dos problemas que afetam a todos nós, mesmo que indiretamente. Vamos fazer um Brasil mais justo.

Para quem estiver interessado a se integrar com o mundo dos "sinceros", confiram o novo trabalho do NxZero e dos rappers Emicida e Yoyo, que na minha opinião, é o melhor disco do ano.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo