Slider

BRITNEY: Ex-segurança acusa cantora de assédio !

Do Diário OnLine


A cantora Britney Spears está sendo acusada de assediar sexualmente seu segurança, o ex-policial Fernando Flores, de 29 anos. Segundo o tablóide inglês The Sun, ele deixou o cargo após alegar que a estrela pop andou nua na sua frente várias vezes.
"Ela sempre o provocou e ele sentiu que se não retribuísse, perderia o emprego. Então na semana passada finalmente entregou o comunicado de demissão, e quer entrar com uma ação judicial. Trabalhar para a Britney é difícil. É um pesadelo lidar com ela e suas emoções são totalmente fora de controle. Ela anda sem roupas, gritando com a equipe", afirmou um amigo.
O problema ficou insustentável para Flores quando ele foi culpado pelo pai de Britney, Jamie, de deixar a cantora sair sem calcinha e sutiã.
"Infelizmente na situação do Fernando, ela tinha preferência por ele, e isso o deixava sob pressão, mais do que os outros. Ele queria ser um bom segurança e tomar conta dela, mas a situação tornou-se insuportável. Era constrangedor pedir para que ela vestisse uma calcinha. Alguns faziam isso, mas outros ficavam envergonhados demais", completou a fonte.
Em 2007, outro ex-segurança de Britney, Tony Barretto, foi a um tribunal de Los Angeles reclamando do comportamento agressivo da cantora e de sua insistência em andar nua.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo