Slider

Chegou a hora da Bebe Rexha ter seu próprio hit em "No Broken Hearts", com a Nicki Minaj

O clipe tá cheio de curtição, de twerk e ainda tem participação da Nicki Minaj e do G-Eazy!
Bebe Rexha é a real definição de "hitmaker", já que é a mente por trás de "Team", da Iggy Azalea, "The Monster", do Eminem, "Some Girls", da Madonna, "All Hands On Deck", da Tinashé, e "Hey Mama", do David Guetta, só pra mencionar algumas das músicas que ela escreveu, mas agora é vez de ela ser o centro das atenções, porque o seu disco de estreia está chegando com tudo!

O primeiro single do disco, "No Broken Hearts", é um urban foderoso e tem participação especial da Nicki Minaj, ou seja, não teria como dar errado. E hoje (7), a música ganhou seu videoclipe.

Dirigido por Dave Meyers, o clipe tem muito twerk, muita curtição e a cantora "não se importando" com o fim de seu relacionamento. Ah, até o G-Eazy, rapper com quem ela lançou "Me, Myself & I", aparece nessa festa toda.

Confira o clipe de "No Broken Hearts":


Destruidora, né non?

Além do clipe, já tá rolando na internet um trecho de outra música do disco, chamada "Gateway Drug", que parece promissora e deve fazer parte da tracklist do álbum.



Infelizmente, tirando o primeiro single e o snippet aí de cima, ainda não foram liberados muitos detalhes do primeiro disco da cantora, que só deve chegar MESMO no ano que vem. Mas tudo bem, se for pra continuar entregando essas músicas fodas, a gente não acha ruim esperar.

Só vem, Bebe!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo