Plantão 'Get Weird': performance destruidora no X Factor Australia + há uma parceria com Jason Derulo no álbum + ouça as inéditas 'Lightning' e 'Weird People'!


Essas meninas não param, né?! Sorte a nossa!

Em visita à Austrália para a promoção do seu novo álbum "Get Weird", com lançamento marcado para 6 de novembro, as Little Mix performaram seu atual single "Love Me Like You" no palco do X Factor local. E que performance, gente! Com as harmonias em dia e usando apenas uma barra dessas de balé como apoio, elas conseguiram deixar a saudosista e romântica faixa dos bailinhos oitentistas beeem sensual. Confira, porque foi incrível:


Com a proximidade do álbum, novidades guardadas à sete-chaves vem sendo confirmadas. A da vez, é que a faixa "Secret Love Song" será uma parceria com o hitmaker americano e um dos queridinhos do primeiro semestre, Jason Derulo. EITA, já queremos muita dança!

E não foi só isso! Mais duas faixas presentes no "Get Weird" foram liberadas, se juntando às já conhecidas "Black Magic", "Love Me Like You" e "Hair".

"Lightning", que é a continuação de "DNA" (isso fica muito claro ao ouvi-la), é uma faixa repleta de camadas, que vão desde o pop, passando pelo eletrônico, corais gospel e chegando num pseudo-trap music, soando muito interessante.


Já "Weird People" é uma brilhante faixa pop, que bebe da mesma fonte oitentista à qual as meninas se basearam para a construção do álbum, soando uma maravilhosa mistura de sonoridades que vão desde Cindy Lauper, passando por Oingo Boingo, A-Ha e ABBA, soando, ao mesmo tempo que despretensiosa, bem grandiosa também. Ouça:

Tecnologia do Blogger.