Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (29.08)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Macklemore & Ryan Lewis - "Downtown" (feat. Melle Mel, Kool Moe Dee, Grandmaster Kaz & Eric Nally)
WOW, não há adjetivos pra gente se entusiasmar tanto ao falar desse novo single de Macklemore & Ryan Lewis, bem como de seu clipe. "Downtown" abre os trabalhos do aguardado segundo álbum do multipremiado duo, chegando três anos após o aclamado "The Heist". Esse novo single, que conta com os vocais do líder da banda Foxy Shazam, Eric Nally, é um fantástico misto urban-funky, que tem tudo para se tornar mais um grande hit pra dupla. Já seu clipe, dirigido novamente por Ryan Lewis, segue o rumo de sua videografia: megalomaníaco e espetacular em todos sentidos, com planos abertos maravilhosos. Nele, vemos Mack e Eric Nally (que está sensacional!!!) como líderes carismáticos de crew rivais, aparentemente rivais, em meio à uma L.A. setentista, em busca de obterem o domínio do "Downtown", principal região e ponto de encontro da cidade, numa homenagem à Broadway. Detalhe pra evolução monstruosa de Macklemore, que já não bastava ser lindo, sensível e talentoso, agora também mostra que sabe dançar e MUITO bem. Já temos um clipe indicado a Video of the Year no VMA 2016, tá?!


Biel - "Demorô"
Uma das grandes apostas nessa nova fase do pop nacional, que tem se baseado na fusão com o movimento funk, é o Biel. O garoto de 19 anos, que arrasta multidões e movimenta milhões de seguidores em suas redes sociais lançou finalmente o clipe para "Demorô", carro-chefe do seu álbum de estreia, ainda sem título, mas previsto pela Warner para ainda este ano. O clipe, dirigido por Lucas Neves e a produtora Noize, traz um novo arranjo ao single e o cantor em meio a cenários multicoloridos, com várias trocas de roupa, enquanto alternam cenas aleatórias e meio nonsense meets indie style, semelhante ao que a MTV costuma fazer em suas chamadas nos últimos anos, mas funciona e muito bem, de verdade.


Hurts - "Lights"
Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de seu terceiro álbum, "Surrender", marcado para 6 de outubro, o maravilhoso duo britânico Hurts, lançou o clipe da faixa "Lights", confirmada como segundo single do álbum, sucedendo o fabuloso lead "Some Kind of Heaven" e a promocional "Rolling Stones". Dirigido por Down Shadforth, ele é OBRIGATÓRIO em qualquer lista de melhores do ano, simplesmente porque é sensacional em todos os sentidos. Com direção precisa, fotografia magistral e direção de arte ímpar, nos entregam uma performance coreografada, semelhante a uma tourada, envolvendo o vocalista, Theo, e a bela mocinha que protagoniza o clipe, em meio a uma trama que envolve amor, álcool, ostentação e sangue. Absurdamente impecável!


Anahí - "Rumba" (feat. Wisin)
Quem também lançou material na última semana foi a princesinha latina e dona da antiga mixband RBD, Anahí. "Rumba", que conta com a colaboração do rapper Wisin, abre os trabalhos do sexto álbum da cantora, ainda sem título, previsto para o final do ano. Dirigido por Jessy Terrero, o clipe do hino latino de verão é bem... caliente, se é que me entendem.


Leona Lewis - "Power"
Faltando poucos dias para o lançamento do seu novo álbum, intitulado "I am", a diva britânica Leona Lewis liberou mais uma faixa maravilhosa. "Power" é um clássico midtempo de Leona, com grandes vocais e muita técnica empregada por sua doce voz. O álbum pode não render sucesso comercial, mas como é bom saber que a velha Leona está de volta ❤



James Bay - "Scars"
Tivemos também o clipe novo do James Bay. O britânico e segunda maior aposta da BBC Sound of... 2015, perdendo apenas pra Years & Years, lançou esse ano seu álbum de estreia, "Chaos and the Calm", que já teve os singles "Let It Go" e "Hold Back the River". O terceiro, é "Scars", que sob direção de Benno Nelson, ganhou um clipe que traz o WGWG numa performance dentro de um estúdio, com alternância entre filtros escuros.


Diana Vickers - "Chains"
Dois anos após de seu incrível (mas subestimado) segundo álbum, "Music to Make Boys Cry", uma das nossas finalistas de X Factor UK favoritas de todos os tempos, Diana Vickers, retorna com single novo. Na verdade, a faixa é trilha sonora do filme de suspense "Awaiting", ao qual ela protagoniza. Do ponto de vista sonoro, "Chains" nos lembra bastante coisas de seu debut de 2010, "Songs from the Tainted Cherry Tree", com um misto classudo e eletrônico, em meio à sua voz angelical.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo