Slider

Tem música nova com a Robyn, gente! La Bagatelle Magique estreia com o poperô delicioso em ‘Love Is Free’

Robyn está inspiradíssima em se aventurar por meio de parcerias e, nesta fase de experimentalismo, parece colher um pouco mais de inspiração para seu próximo hinário, sucessor do atemporal “Body Talk”. A gente, entretanto, continua roendo as unhas na espera de próximas “Call Your Girlfriend” e “Dancing On My Own”, mas ela se diverte e, depois de ser indicada ao Grammy pela colaboração com os noruegueses do Royksöpp em “Do It Again”, já se juntou à outros nomes e nos trouxe mais novidades.

La Bagatelle Magique é o novo projeto paralelo da cantora, ao lado dos músicos Christian Falk e Markus Jägerstedt, e passado um anúncio bem misterioso, com o trecho do que seria seu single de estreia e uma foto promocional, a nova empreitada de Robyn já teve sua primeira música revelada e, MEU DEUS! Sério, não sabemos se já estamos naquele estado alienado em que amamos tudo o que a artista toca, mas simplesmente não conseguimos desgostar de nada que ela lança desde “Be Mine!” e, a partir de agora, uma frase como essa também se refere à “Love Is Free”, primeira música dela com sua Bagatela Mágica.

De volta aos anos noventa, “Love Is Free” é um poperô safado e cheio de trejeitos bem característicos de seus trabalhos anteriores, mais ou menos como se mesclassem “Don’t Fucking Tell Me What To Do” e “Criminal Intent”, do “Body Talk”, com “Pump Up The Jam”, sucesso do Technotronic (1989 – keep going), e a mistura cumpre a máxima de que os vocais da cantora casam mesmo com os sintetizadores em qualquer situação, ano ou circunstância. É quase como se fizessem os instrumentais com base na voz dela e não o contrário. A participação dos outros músicos se torna um fator maior dentro da produção, que nos mostra algo novo à cada audição, e cai como uma luva para os últimos lançamentos de nomes como MNEK e Disclosure, rendendo um repertório e tanto para as próximas baladas desse ano. Ouça:


Get the party going on the dancefloor, Robyn! A sueca se apresenta no Brasil em setembro desse ano, abrindo os shows da Katy Perry em São Paulo e Rio de Janeiro, e até lá a gente espera que o mundo já conheça algo do seu novo disco, pelo menos não seria má ideia. Antes disso, especulam que sairá o EP de estreia do La Bagatelle Magique, tomara que com mais faixas como essa delícia acima.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo