Slider

De novo?! Katy Perry lança nova versão para "The One That Got Away"...

Katy Perry escalou a faixa "The One That Got Away" como último single do álbum "Teenage Dream" e a baladinha tinha a dificil missão de quebrar um recorde de Michael Jackson, sendo o sexto single do último álbum da cantora a alcançar o topo da Billboard Hot 100. Mas a cantora se deparou com um obstáculo, sua falta de divulgação não ajudou muito a faixa que não possui um grande apelo comercial - como "California Gurls", por exemplo. 


Mas Perry é brasileira, ao menos em espírito, e insiste em ver essa faixa no topo da parada de singles mais importante dos EUA. Depois de lançar um remix (mais que desnecessário) com o rapper B.O.B., a cantora lançou uma versão acústica para a faixa - que já está disponível para compra no iTunes. Sendo assim, se a nova versão for um sucesso, a faixa poderá finalmente conquistar o sonhado topo. Ouça abaixo a nova versão:

Katy, sua linda, larga desse desespero e manda logo "Peacock" para as rádios! Falando em Katy, a cantora retomou a turnê "California Dreams", anunciando shows na Indonésia.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo