TWITTER: PeLu da banda RESTART nega incentivo á criação de sites ilegais para votação no VMB e fala sobre a concorrência com CINE !

Respondendo quase que imediatamente a cada pergunta enviada pelo Twitter, Pe Lu (@pelurestart), surpreendeu os seguidores da...



http://spc.fotolog.com.br/photo/12/36/28/amandavazzi/1274400364789_f.jpgRespondendo quase que imediatamente a cada pergunta enviada pelo Twitter, Pe Lu (@pelurestart), surpreendeu os seguidores da Megazine (@revistamegazine) no microblog na terceira edição do Twintrevista. Além de mostrar que é o gatilho mais rápido do Oeste, tanto teclando no seu PC quanto no telefone celular - que acionou quando o Twitter saiu do ar -, o vocalista e guitarrista da banda Restart não se intimidou e matou a curiosidade dos fãs sobre carreira, namoro, amizade, sonho e medo. Ao ser perguntado por @Dani_Murakami sobre o ''escândalo'' envolvendo o Restart no prêmio VMB, da MTV, no qual a banda é líder em indicações este ano, Pe Lu negou incisivamente a acusação de que a banda teria incentivado seus fãs a criarem um site ilegal para arrecadar votos:
"Não passou de um mal entendido! Nunca faríamos nada para prejudicar os outros artistas que concorrem ao VMB".
O músico aproveitou também para desmistificar a ideia de que Restart e Cine são bandas concorrentes no mercado do "happy rock", estilo criado por eles. "O que você acha dessa briga entre as fãs da banda Restart e as fã da Cine?", perguntou @Pauly_rs.
"Acho que isso é uma coisa que não rola mais e nem tem porque rolar... somos amigos e nos respeitamos!", declarou Pe Lu.
O vocalista e guitarrista também aproveitou para dizer que, além da "balada" que o Restart promoverá no Vivo Rio no domingo dia 22 de agosto, a banda adoraria voltar à cidade outras vezes.
"Eu gosto MUITO do Rio, então, volto a qualquer momento que for convidado... Só depende da galera pedir bastante a gente!", disse a @TeLevoCmgPelu_

créditos: O GLOBO