Nós sentimos o impacto de "Symphony", parceria do Clean Bandit com a Zara Larsson

Amém, Clean Bandit! Amém, Zara Larsson!

O primeiro álbum internacional da Zara Larsson, "So Good", já está entre nós e, além de trazer hinos que já conhecemos, como "Ain't My Fault", "Lush Life" e "I Would Like", nos apresentou ao maravilhoso single conjunto da sueca com o grupo Clean Bandit, "Symphony", e depois de escutá-lo nós só conseguimos dizer uma coisa: AMÉM!

Apesar de ter créditos igualitários, a canção é inegavelmente a cara do grupo britânico, porém funciona para a Zara, que consegue se sair muito bem nesse estilo. Se a missão de "Symphony" é bater o sucesso de "Rockabye", a gente já sabe que ela tem muito potencial pra isso.

O clipe da faixa também já foi liberado e, no maior #MoonlightImpact, acompanha um casal de homens negros e gays apaixonado e querendo apenas ser parte da sinfonia um do outro, como a própria música diz. Pode ser uma produção bem simples, mas tocou no nosso coração. <3



Sendo uma canção conjunta, "Symphony" também estará no álbum do Clean Bandit, que deve chegar ainda nesse primeiro semestre e trará os hits "Tears" e "Rockabye". O "So Good", da Zara Larsson, já está disponível em todas as plataformas digitais e, com o perdão do trocadilho, está muito bom. Dá o play: