Em homenagem aos seus amigos e marido, Natalia Kills muda seu nome artístico para Teddy Sinclair

Deus e toda sua criação já estão a par da grande repercussão que o barraco de Natalia Kills e seu noivo com o coitado do participante do X Factor NZ e parece que agora a cantora quer dar uma limpada em seu nome. Mas não fazendo coisas positivas como qualquer outra pessoa, ela simplesmente pensa em usar outro nome mesmo.

Natalia já havia usado outros seis nomes artísticos, dentre eles Candy Rapper, Verbalicious (quem em sã consciência usa um nome desses?), Verbz, Natalia Cappuccini, e agora vem usando um novo que, cá entre nós, é bem estranho. Teddy Sinclair é seu novo nome e a garota correu explicar-se em seu Instagram, que agora é @whothehellisteddysinclar:

"Olá meus queridos! Há um ano, quando me casei com o Willy Moon, eu peguei o último nome dele, que é Sinclair. Por um longo tempo, minha família e amigos têm me chamado de Teddy, então meu marido achou que seria maravilhoso se eu pudesse passar o resto da vida com meu nome mais intimista possível junto com meu nome de casada. Por um ano eu tenho sido a Sra. Teddy Natalia Noemi Sinclair e eu nunca me senti tão natural, honesta e poderosa, então finalmente estou preparada para me chamar de uma forma mais pessoal..."

Teddy ainda diz que pensa sobre usar seu novo nome no sucessor de "Trouble" (que ela comentou sobre aqui), que ainda não tem data de estreia ou qualquer informação adicional. Sinceramente, não nos importamos se ela se chamará Natalia, Teddy ou Verbalicious (mas por favor, esse último não), só queremos um disco novo em breve.
Tecnologia do Blogger.