Pra ficar de olho: Conor Maynard vive (!) e fez um ‘cover mashup’ de Sia com Ellie Goulding e Bruno Mars

Faz quase três anos desde a estreia de Conor Maynard com o disco “Contrast”, que o colocou como forte candidato à próximo Justin Timberlake em um futuro próximo, mesmo que a gente não esteja mesmo a procura de um, entretanto, o apoio de grandes gravadoras se torna o principal amigo e inimigo de novos artistas e foi assim que Maynard terminou ficando cada vez mais distante do seu público, até que as pessoas começaram a se perguntar por onde o britânico andava.

O segundo álbum de Conor deveria ter saído ano passado e ganhou até um single em 2013, chamado “R U Crazy?”, mas foi esse o nosso último contato com o hitmaker de “Lift Off”, o que é uma pena.

Felizmente, temos aqui uma boa notícia: Conor Maynard está vivo. E dizemos mais: ele continua cantando e fazendo covers, assim como nos vídeos que fizeram com que ele chamasse a atenção de Ne-Yo e Pharrell Williams, nomes essenciais para compreendermos a sua semi-ascensão em 2012.

De olho nos lançamentos atuais, Maynard divulgou no Youtube um vídeo em que realiza um novo cover e, vamos lá, o menino conseguiu mesclar “Elastic Heart” da Sia com “Love Me Like You Do” da Ellie Goulding e “Uptown Funk” do Mark Ronson com o Bruno Mars. Todas canções que temos certeza que ninguém imaginou funcionando em um só mashup, mas ele conseguiu. 

A gente realmente espera vê-lo com um novo disco e a devida atenção do público o quanto antes. Confira o cover abaixo: 

Tecnologia do Blogger.