Slider

Tudo o que você precisa saber sobre o MECA Festival, que traz La Roux e AlunaGeorge para São Paulo semana que vem!

Tá sabendo sobre o MECA Festival? Um dos festivais de música alternativa mais legais do Brasil começou neste sábado (17) lá em Rio Grande do Sul e, pelos próximos dias, passa por mais alguns estados brasileiros, desembarcando no Hangar 001 (Campo de Marte), em São Paulo, no sábado que vem (24).

Atualmente em sua quinta edição, o MECA é conhecido por trazer aos solos tupiniquins nomes já consagrados entre o público alternê e revelações que acabaram de sair do forno. Só pra você ter uma ideia, eles já trouxeram ao país Two Door Cinema Club, Friendly Fires, Vampire Weekend, Mayer Hawthorne, Dragonette e até nossa atual queridinha do pop, Charli XCX.


Neste ano, os grandes destaques ficam para La Roux, QUE VEM PELA PRIMEIRA VEZ AO PAÍS!, e a banda Citizens, que já passou por aqui com o mesmo festival. Até então, outra atração muito esperada era a dupla de música eletrônica Years & Years, que despontou como uma das maiores revelações do ano passada apenas algumas semanas de janeiro, mas os caras cancelaram sua vinda há alguns dias, dando a justificativa de estarem presos em Londres para a finalização do seu disco de estreia, o que é uma pena. Por sorte, eles prometeram passar por aqui o quanto antes e a gente espera que eles cumpram com a promessa.


Mesmo com Years & Years dando pra trás, ainda tem outra dupla chegando aqui e essa é AlunaGeorge, que no ano passado lançou o disco “Body Music” e foi uma das apostas do ano pela BBC, chamando nossa atenção com clipes como “Atracting Files” e “You Know You Like It”. Isso sem falar nas atrações nacionais, o que inclui Pearls Negras (!!), Mahmundi, Glass N’ Glue, entre outras.


A primeira parada do MECA Festival foi ontem (17) em Maquiné, no Rio Grande do Sul, e neste domingo (18) tem mais no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o festival rola daqui alguns dias e ainda possui ingressos disponíveis, mesmo com sold out em seus dois primeiros lotes.

A gente se vê por lá sábado que vem? Hein, Elly Jackson? Hein, Aluna? <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo